
A Natureza é realmente incrível, basta parar um pouco... sentir a brisa, escutar os sons e maravilhar-se com as suas cores!
Muitas vezes penso o quanto sou feliz por ter este privilégio. Posso estar em casa, sozinha...mas tenho a sorte de ouvir o cantar dos passarinhos e o coaxar das rãs... ali mesmo ao lado!
E isso me basta para saber que existem lugares maravilhosos à nossa espera, seres com outras formas de vida, onde tudo se move ao sabor das marés, dos ventos, dos sentidos...
Mas quem manda?
Essa força maior ... que vem do mistério que é a vida, não se deixa comandar por nenhum ser que se ache superior, mais inteligente ou mais merecedor.
No fundo somos todos iguais... habitamos o mesmo planeta, lutamos todos pela sobrevivência e vivemos por um acaso!
Podia ter sido outra combinação genética a vingar!!!!!
A natureza encarrega-se de nos demonstrar as nossas fragilidades, mas ainda há quem não veja... não ouça...nem faça nada...
Vamos pelo menos pensar em mudar!
Sem comentários:
Enviar um comentário