quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um contacto com a Natureza!



Só quem por lá passou sabe do que estou a falar!!


Há lugares que nunca se esquecem, são tão agrestes na sua localização como na sua caracterização.

Os cheiros, sabores, paisagens e suas gentes... únicas! São difíceis de esquecer!

Lugares onde a "tradição ainda é o que era" e nos sentimos mais perto de nós mesmos.



Sem comentários: