%5B1%5D.jpg)
Só quem por lá passou sabe do que estou a falar!!
Há lugares que nunca se esquecem, são tão agrestes na sua localização como na sua caracterização.
Os cheiros, sabores, paisagens e suas gentes... únicas! São difíceis de esquecer!
Lugares onde a "tradição ainda é o que era" e nos sentimos mais perto de nós mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário