Há dias em que não se sente inspiração para se escrever, nem que seja "um pequeno texto".... mesmo "pequeno texto"......
O que se faz nestes dias????
Bem amanhã há mais...
Isto deve ser de estar "de esperanças"
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário